Tenho um percurso engraçado no PowerStudio. Vou partilhar convosco, de forma resumida:

Deixei de fumar e comecei a engordar. Para os trabalhos domésticos, tenho uma senhora que me ajuda. Sentiu o meu desconforto, e fantástica como sempre, numa das suas deslocações a uma loja, localizada ao lado da Power On, teve a iniciativa de marcar uma aula experimental. Eu nunca tinha feito ginástica, a não ser quando era criança. Mas, fui e gostei. Comecei por 2 e agora tenho 3 treinos semanais. Processo que já tem 1 ano e meio, apenas com as interrupções para férias.

Não só atingi o meu objetivo de emagrecer, como ganhei um espaço para mim, que tem também a componente de melhorar a minha serenidade e boa disposição.

Agradeço a toda a equipa o ambiente e o empenho na ajuda para eu atingir os meus objetivos em termos de constituição e aptidão física.

Felicidades Power On.
— Teresa Morais, 44 anos
Encontro-me na passagem de ano 2012 para 2013 e, mais uma vez, tomo a difícil decisão de começar o ano a praticar exercício à semelhança dos últimos anos.

Sim , esta é uma decisão difícil: não gosto de ginásios e não gosto de ginástica. Prova disso foram as inúmeras tentativas e as inúmeras desistências em poucos meses. Para além disso o meu tempo disponível é muito pouco. Para minha satisfação e realização pessoal os 3 filhos exigem muito de mim , além da minha actividade profissional .

Talvez o facto de não ter sido “obrigada” a fazer desporto em pequena tenha influenciado esta minha reacção ao esforço físico. Mas tinha que ser: o look e o bem-estar assim o obrigam. Pronto decidi, fui inscrever-me no estúdio da POWERON muito recomendado por 2 amigas, que referiram , essencialmente, a simpatia e empenho da Mónica. Pareciam estar reunidas as condições que procurava: exercício físico em aulas de 40 minutos, 3 pessoas no estúdio no máximo e raparigas de várias idades : dos 18 anos às raparigas de 40 e muitos como eu. Apesar do meu ar desconfiado e renitente a Mónica foi uma simpatia e adequou os exercícios ao que pretendia, afastando de início os odiáveis abdominais e evitando que ficasse a suar. Fiz a primeira aula e gostei. Ainda hoje estou surpreendida comigo: não desisti, faço aulas 3 vezes por semana e GOSTO. A minha filha mais velha de 18 anos foi assistir a uma aula e chegou a casa e disse ao meu marido e irmãos: “Nem imaginam os exercícios que a mãe consegue fazer, é uma verdadeira PRO!”
— S.V , 48 anos

O facto da Mónica “lutar” pelos meus objectivos como se fossem os dela foi uma das coisas que mais me entusiasmou. Ambas trabalhávamos com um objectivo comum.... Vai fazer 2 anos que treino no PowerStudio e adorei os resultados que consegui obter. Adoro os treinos, adoro a equipa e principalmente, estou super satisfeita os resultados que consegui no meu corpo.
— Mariana Costa, 28 anos

Depois de muitos anos a entrar e sair rapidamente de ginásios tradicionais, o facto de ter conhecido a Mónica Leal mudou a minha perspectiva daquilo que é exercício físico. O PowerStudio tem uma abordagem bastante mais holística do que os ginásios e PT’s ditos comuns e foca-se no nosso bem estar.

Apesar de ter posto de lado as pressas com resultados rápidos em prol de um trabalho sustentado, fiquei admirado por logo no final do primeiro mês de treinos me ter podido aperceber da eficácia do trabalho na Power Plate®. O facto de me ter sido criado um plano de treino adaptado às minhas necessidades específicas – trabalho por turnos e ausências frequentes do País – permitiu também que não procurasse desculpas. Comprometi-me com o treino e passei a olhar para mim próprio como um verdadeiro atleta, sempre com feedback e correcções fundamentais ao nível da postura por exemplo.

Mais do que um ginásio ou um espaço de culto do corpo, o PowerStudio é um local de educação para a saúde, onde as diversas formações das orientadoras – fisioterapia, ciências do desporto, pilates, etc. – se fundem para criar uma oferta única num ambiente de equilíbrio, profissionalismo e boa disposição.

Power On Sempre!
— Francisco Fardilha, 27 anos

PORTUGAL RENDE-SE AO POWER PLATE® & LIFESTYLE

Já tinha ouvido falar da Power Plate, mas depois de experimentar fiquei rendida. Fazer um treino completo sem me cansar (isso é possível?) em menos de meia hora e, no dia a seguir, sentir o corpo tonificado como se tivesse suado até à exaustão no ginásio é um sonho tornado realidade. Fazer exercício assim é um prazer.

A Power Plate® é uma experiência e descoberta fantástica e tem-me ajudado, decididamente, num melhor bem estar e numa maior auto-estima
— Fernanda Soares, Directora Ultimate Beauty e Prevenir

Depois de ter dado à luz como parte da minha rotina de treino comecei o exercício com a Power Plate... conclusão: consegui rapidamente perder o peso que tinha em excesso, a minha celulite desapareceu e consegui uma tonificação muscular que nunca tive. Como mãe e modelo a falta de tempo é uma constante e o treino completo, curto e potente da Power Plate é a solução perfeita para mim!
— Charlotte Kleijn, Modelo

I love my new Power Plate. Even after only 2 weeks on Power Plate I can already see a difference in my legs and stomach. It is really working, everything seems so much firmer. I love the fact that I can see results in such as short time with such little effort!
— Elle MacPherson SuperModel

“I love that with the Power Plate, I can get a full work out at home in next to no time. I really am impressed with the machine’s ability to target and recruit specific muscles and improve my flexibility at the same time. It just feels good.”
— Hilary Swank Actress

A PowerPlate é uma forma rápida e eficaz de treinar a força funcional. Adoro utilizá-la antes de ir praticar golfe, porque ajuda-me a estar relaxado e flexível. Muitas coisas aparecem e desaparecem num ápice no setor do desporto e atividade física mas a PowerPlate veio para ficar. É uma forma rápida e eficaz de me manter em forma.
— Clint Eastwood Ator e Realizador